Veja como está o dia no parque

Conheça o que as 3 Estações
reservam para você.

Estação Central

O passeio começa na Estação Central, onde acontece o embarque e desembarque. O local possui área de alimentação, lojas de souvenirs e um mirante que permite uma vista completa do vale a 60 metros de altura.

Estação Animal

Com um desnível de 130 metros, o espaço conta com mirante e trilhas de 230 metros com placas de identificação das árvores ao longo do percurso. Na Estação também está o Espaço das Esculturas que Falam, com cerca de 85 peças talhadas em madeira pelo artista plástico Masaharu Hata (1938-2010). As esculturas reproduzem a aparência e também o som dos animais, permitindo ao visitante interagir com cada peça. Para complementar o espaço, o designer e artista plástico Rodrigo Huelsmann criou e esculpiu um cenário de floresta composto por esculturas de árvores, plantas e pintura de animais nativos.

Estação Cascata

A Estação Cascata completa o trajeto. Nela é possível contemplar a beleza do vale e a Cascata do Caracol, uma queda d’água de 131 metros, que oferece aos visitantes uma vista inesquecível. Na estação há um terceiro mirante, onde o público pode aproveitar pra tirar fotos e registrar toda beleza à sua volta.